Home

Bem-vindo ao sítio do programa Processo Eletrônico no Superior Tribunal de Justiça - i-STJ.

Este sítio abrange especificamente os projetos relacionados a vertente denominada i-STJ, a qual é voltada para a integração de sistemas entre o Superior Tribunal de Justiça e as instituições com as quais se relaciona.

Cada instituição que faz parte dos projetos tem aqui o seu espaço com documentos, manuais e informações importantes relativas ao projetos dos quais fazem parte. As áreas dos projetos podem ser públicas ou privativas, dependendo da natureza do projeto, sendo que para as privativas é necessário um usuário e senha.

Para maiores informações entre em contato com o SATI - Serviço de Atendimento aos Tribunais e Instituições Integradas (61) 3319-9993 ou pelo e-mail .

Segue abaixo os projetos que atualmente fazem parte da vertente i-STJ do Programa Processo Eletrônico:

I-STJ STF Integração entre o STF e o STJ

i-STJ Tribunais fornece informações a todos os tribunais integrados ao STJ por um convênio que prevê o envio e recebimento de processos eletrônicos.
Para iniciar clique em istj-Tribunais fornecendo as informações de login fornecidas por e-mail..

i-STJ ACT58 Esta área se refere ao Acordo de Cooperação Técnica n° 58, celebrado entre o STJ e instituições do poder executivo e judiciário que prevê a padronização de webservices relacionados ao processo eletrônico.

Latest projects

  • Processo Eletrônico (05/02/2010 17:55)

    O programa Processo Eletrônico, STJ na Era Virtual tem como objetivo principal eliminar o papel como meio de trâmite processual por meio de tecnologias que venham proporcionar uma justiça mais célere, efetiva e acessível aos cidadãos.
    Veja no link documentos informações sobre o projeto....